domingo, maio 29, 2011

Entorpecentes...

thiagO nardOto

Queria dormir o mês inteiro! Disse Júlia ao seu amigo, ela sempre dizia que ele não era o seu terapeuta, mas parecia automático sempre quando ele perguntava: e ai como vai? Sua resposta era um tudo bem... Vazio e incompleto sugerindo que algo estava acontecendo. À medida que ele apertava a situação ela sempre mostrava a vida triste que estava vivendo, tão solitária.

Tais quais seus psicotrópicos, sua vida era uma constante fuga, a própria tristeza e melancolia já a entorpecia, pois a realidade que vivia sempre era a mesma de um mundo nebuloso e sem expectativas, fora das possibilidades de superação.
Nunca precisou de muita coisa para viver, mas ultimamente entorpecer os sentidos com qualquer coisa que lhe tire a realidade e a dor tão latente é uma solução que se alimentado de hora em hora consegue lhe proporcionar ilusórios momentos de psicodelia e oportunidades, porque nos sonhos, tudo se pode! E ela pode!

Seu melhor terapeuta lhe disse:
Liga o foda-se para vida, ninguém nunca resolveu nada mesmo, a psicose é geral! Tome um vinho chileno e faça uma oração depois de tomar clonazepan!
A Paz será indescritível.

Após seguir cada passo de seu terapeuta, Julia deitou na cama, olhou para o abajur e disse: e todos viveram felizes para sempre.

Click... Apagou a luz.

4 comentários:

  1. Noooossaaa! Que texto incríveeel! Vou tomar um vinho chileno e fazer uma oração... :)
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Putz, ela morreu???
    Brincadeira...rs...
    Tá escrevendo muito bem, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. é Thi...nao sei pq mas isso me deu uma vontade de chorar. Me lembra alguem que eu conheço...




    arrasou irmao.

    ResponderExcluir
  4. Fiquem tranquilos... ela não morreu! kkk

    ResponderExcluir