quinta-feira, junho 16, 2011

Wulises e Fabi

Diálogo com a Fabi e o Wulises, a respeito de como chegar a minha casa... ambos me visitarão no domingo próximo dia 19.06!!
Aguardo vocês!!



  • Thiago Nardoto
    • Moro em Cristóvão Colombo, próximo ao Detran...


  • terça
    Wulises
    • pertinho! eu moro em Itapoã. Depois vc me passa o numero a rua e o horario, pra eu encontrar vcs!

  • Fabiana Tostes
    • Bom, já que vcs já combinaram tudo...rs...
      Eu prego a noite na igreja quadrangular de Cristovão Colombo, eu acho. Sei que é perto do Terminal de Vila Velha.
      Poderíamos almoçar juntos.
      Thiago, vc cozinha??? Rsrsrs...

      O Wulises disse que pode levar o galeto. De que mais vc precisa, Thiago?

      Aí eu levo roupa e me troco na sua casa, pode ser Thiago?

      Flw então...

  • Thiago Nardoto
    • Fechadooooo

  • Fabiana Tostes
    • Precisa que eu leve alguma coisa pro almoço ou só minha fome já basta?? Rsrsrs...
      Me explica como chego aí e que horas posso chegar...

  • Thiago Nardoto
    há 2 minutos
    Thiago Nardoto
    • traz a fome e lava os pratos... kkkkkk
      axo qe a igreja fica AQI pertim...

      Te explicarei como chegar aqui numa linguagem pentecostalizada:

      Tu mulher... tu mesmo estrangeira... porventura não és tu que irás na casa de um servo de Deus que mora em Cristóvão Colombo? hããã...

      Terra...bigbigbalahalls...lavasungalavasaia...

      Tão somente mulher crê... por que da Serra irás até os confins da terra! Aqueles que disseram que nada de bom viria da Serra... estão sendo calados neste momento!! TERRAAAA
      Eis que digo eu que pegarás o 507 e tão somente por essas terras descerás no ponto de ônibus revelado que é o ponto do Detran em Cristóvão Colombo... Ah muléh! não deixe tão somente neste manto de confiar...
      Te digo agora segura este manto.. xxiiiiiiiiii... kibalamacia, ripalapatrás... mecantaquetumeleva...nestemantotemgaleto...
      Não fui eu que profetizei que chegarás à casa do Varão as 10:00? ainda dúvidas!!
      eis que te mostrarei o meu poder!!
      Ficai ligados... pq o manto ta correndo solto!!


      AGUARDO VCS!!

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário